domingo, 30 de março de 2014

Ixee o verão acabou, e agora?

Postado por Mayra Fernanda
Reações: 
Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Primeiro, me desculpem por não ter postado esses tempos pois muita coisa aconteceu e eu nao tive tenho pra posta aqui :( mais hoje vim dar uma mega dica para vocês, bora conferir ?


Todas nós sabemos o quando o verão prejudica nossa pele, e nosso cabelo, cloro, sol, calor, praia.. etc.. quando passa o verão aí sim vemos o quanto maltratamos o nosso cabelo e da lhe hidratação!!! Mas todo mundo já sabe que só hidratação não é suficiente né!? 

Para cabelos mais grossos e ressecados vale uma boa hidratação sim, mais sempre com algum óleo mais forte, argan ou macadâmia nas pontas , nada de raiz ok? Aquelas ampolas que vendem nas farmácias também é uma boa ajuda, misturar 1 ou 2 ampolas no seu shampoo ou mascara de hidratação potencializa o efeito final, dando um resultado surpreendente sem precisar ir ao salão.

Já para as meninas loiras, que usaram e abusaram do cloro da piscina e estão com o cabelo esverdeado, calma, basta lavar um shampoo anti-resíduos que tudo se resolve, esses tipo de shampoos na maioria das vezes retiram todo o cobre dos cabelos, voltando a sua cor natural, ou bem perto disso,  depois de usar o shampoo vale a pena sempre hidratar, hidratar e hidratar pois cabelos loiros tingidos, tem tendencia a ficar mais secos e danificados com o anti-resíduo.

Para os casos muitos e muitos danificados, um corte novo seria uma boa ideia né? Pois além de um novo look nos cabelos, eles cresceram fortes e saudáveis sem aquela aparência de maus tratos ..

Espero que tenham gostado. beeeijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da Maquiagem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos