domingo, 26 de janeiro de 2014

World Girl Shopping

Postado por Unknown
Olá pessoal, tudo bom com você?

Tô aqui pra dar mais uma mega dica de loja, é a World Girl Shopping uma lojinha online que você encontra de tudo, e eu amei né.
E ainda tem frete grátis, desde roupa até acessórios na loja você encontra tudo, excelente preço e ótimas condições de pagamento, produtos importados e maravilhosos. Até encontrei minha blusa do Bart Simpsons que eu estava procurando tanto e só tinha em lojas gringas. hahahaha eu ameeei mesmo.
Olha pessoal, não é a coisa mais linda do mundo? to apaixonada! <3

Esse conjunto de pincéis e esse relógio em formato de câmera são lindos, tô até vendo esse relógio decorando meu quarto. '-' 

Parei aí, nessas mochilas 3D, OMG *-* lindas, sem palavras! 


Espero que tenham gostado, super indico . beeijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da Maquiagem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos